Banner

Banner

POLÊMICA: Chamado de ditador, Arthur Lira ameaça tirar deputado do PSOL do plenário

Arthur Lira e Glauber Braga

O presidente da Câmara, Arthur Lira, e o deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ) se envolveram há pouco em um pesado bate-boca no plenário da Casa. A confusão começou durante a orientação de bancada. “Senhor Arthur Lira, eu queria saber se o senhor não tem vergonha, gostaria de saber se o senhor não tem vergonha”, comentou Glauber Braga.

Lira fechou o microfone de Braga e disse que ele não poderia fazer isso.


“Eu lhe peço só que o senhor se contenha. Não, não vou lhe calar, eu tô lhe pedindo que o senhor se contenha, faça suas críticas, faça seus comentários, agora não venha com palavras de baixo calão que só só falta o senhor chamar qualquer deputado pra briga nesse plenário. O senhor está exagerando há muito tempo […] Eu vou abrir, se o senhor falar e faltar com o respeito com o respeito de novo, eu lhe corto o microfone, viu? O senhor tá muito mal acostumado nessa casa…”, disparou o presidente da Câmara.

Mas desistiu quando Braga continuou gritando:

“Não tem a palavra. Não tem nem pela liderança”.

O bate-boca continuou até que Lira disse que Braga responderia no Conselho de Ética, e disse que que ele é “por enquanto” é deputado. Veja abaixo o vídeo. 

Postar um comentário

0 Comentários