Banner

Banner

PARÁ: "Banda Wlad causa fortes emoções" afirma Wladimir Costa em vídeo publicado nas redes sociais

O vocalista da banda Wlad (Wladimir Costa), postou um vídeo (abaixo), em seu perfil no Instagram, afirmando que o show de sua banda causa fortes emoções. "Porque não existe rico ou pobre, negro ou branco, gays ou héteros, o que existe é arte, música e fortes emoções", afirmou Wlad em sua postagem.

A banda comandada nos anos 90 pelo ex-deputado federal Wladimir Afonso da Costa Rabelo (Wald), voltou aos palcos no mês de maio, com grande estilo.

No passado, a Banda Wlad fazia shows ao ritmo da cumbia, lambada, salsa, xote, e o famoso brega paraense. Veja abaixo a postagem publicada nas redes sociais.

EU DANÇO COM OS GAY’S SIM!! DANÇO COM AS LÉSBICAS, DANÇO COM AS MINHA COROAS “ASSANHADINHAS”, TRAGO AS MUSAS PRO PALCO DES, TRANSFORMAMOS NOSSO PALCO NUM POINT DE ADRENALINA, ONDE NÃO EXISTE ESPAÇO PARA A TRISTEZA E MALDADE, MELHORES QUE A BANDA WLAD? É SÓ O PÚBLICO DA BANDA WLAD, PQ NÃO EXISTE RICO OU POBRE, NEGRO OU BRANCO, GAY’S OU HÉTEROS, O QUE EXISTE É ARTE, MÚSICA, E FORTES EMOÇÕES. OBS: A BANDA WLAD SÓ FAZ UM SHOW POR SEMANA, POIS EM VIRTUDE DA MEGA ESTRUTURA DE PRODUÇÃO QUE USAMOS, UMA SEMANA SÓ PARA A MONTAGEM JÁ É MUITO POUCO PRA NÓS, POR ISSO NÃO TEM COMO FAZER MAIS QUE 1 POR SEMANA. AT: WLAD O MORENO GOSTOSÃO SABOR AÇAÍ AZEDO.

Postar um comentário

0 Comentários