SANTARÉM: Câmara de Vereadores terá culto ecumênico antes da primeira sessão de cada mês

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (23), o plenário aprovou requerimento do vereador Carlos Silva (PSC) para que a Câmara Municipal de Santarém viabilize a realização de um Culto Ecumênico na primeira sessão ordinária de cada mês. 

Seria no Plenário Vereador Antonio Pereira, às 14:30h.

De acordo com o parlamentar, o objetivo é agradecer ao Senhor, pela vida de cada pessoa e abençoar a Casa de Leis e a cidade de Santarém. Segundo Carlos Silva, o desejo na realização desse culto é tirar um tempo para pedir orientação Divina tanto nas vidas particulares, quanto no andamento dos trabalhos parlamentares. 

O culto deverá agregar católicos, evangélicos e outras religiões e juntos agradecer pela vida e por todas as conquistas já realizadas, vereadores e servidores da Câmara serão convidados a participar.

Vereador Carlos Silva 

“Desde a campanha eu já planejava a realização desse culto, visto que, será um bem para essa Casa, pois estaremos juntos pedindo orientações divinas na realização de cada trabalho parlamentar, iremos agradecer por tudo que Deus tem feito por cada vida e pela nossa cidade”, afirmou.




0 Comentários