Presidente da Câmara de Vereadores anuncia capacitação do TCM que será realizada em Santarém


Em sua fala na sessão desta segunda-feira (16), o presidente da Câmara de Vereadores do município de Santarém, Ronan Liberal Jr (MDB), frisou a relevância da Capacitação “Conectando conhecimento com você”, do Tribunal de Contas dos Municípios, que acontecerá no período de 24 a 27 de maio no munícipio.

“São cursos muito importantes sobretudo pelas temáticas que irão abordar. É uma oportunidade única de aprendizado. Tão importante também é a presença dos vereadores nessa dinâmica, uma vez que essa capacitação irá destacar coisas peculiares a realidade das câmaras”, disse o presidente.

A abertura ocorrerá no Auditório da Associação Comercial e Empresarial de Santarém, a partir das 11h. O credenciamento será realizado a partir das 08h30 do dia 24, terça-feira na ACES. As palestras, no primeiro dia, acontecerão na Associação Comercial e, nos dias seguintes, na Unidade Rondon da UFOPA, com temáticas relacionadas aos processos contábeis patrimoniais, nova lei de licitação, contas públicas, controle social, E-Social, SIAFIC, entre outros.




0 Comentários