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PARÁ: OAB/Santarém e Caixa entram num acordo para melhorar atendimento nas agências


Em audiência realizada na 2ª Vara da Justiça Federal, junto com a OAB Subseção de Santarém e a Caixa Econômica Federal (CEF), foi elaborado um acordo para a suspensão, pelo prazo de 60 dias, da Ação Civil Pública ajuizada pela OAB, a fim de que a instituição financeira [Caixa], apresente um plano de melhoria do atendimento para evitar filas longas e demoradas. 

A informação foi divulgada pelo Presidente da OAB Santarém, o advogado Ítalo Melo de Farias.

O objetivo é dar cumprimento a lei municipal que estabelece um prazo de 30 minutos, para o atendimento presencial nas agências bancárias. 

A CEF se comprometeu a deslocar para Santarém um caminhão agência para auxiliar nos atendimentos.

Além disso a CEF dará publicidade aos dados diários do fluxo de atendimento, para facilitar a compreensão dos consumidores sobre os esforços que estão sendo realizados para a melhoria na qualidade do serviço.



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