PARÁ: Deputado José Maria Tapajós, faz entrega de 41 geradores para comunidades de Santarém


Em setembro de 2021, o deputado José Maria Tapajós (PP), solicitou investimento do estado na aquisição de 41 geradores de energia elétrica, a serem direcionados as comunidades e aldeias ribeirinhas das regiões do Tapajós e Arapiuns, no município de Santarém, Oeste do Pará. 

O pedido ocorreu durante uma reunião com o governador Helder Barbalho (MDB).

No inicio do mês de maio, a Prefeitura de Santarém através da gestão do prefeito Nélio Aguiar, realizou a compra dos equipamentos, provenientes dos repasses do governo estadual, solicitados pelo deputado José Maria Tapajós.

Na sexta-feira (27), o deputado José Maria, acompanhou a entrega dos 41 gerados e registou o momento com uma postagem nas redes sociais, publicando o seguinte comentário (abaixo).

"Hoje estive nas comunidades de Parauá e Mangal, região do Tapajós, selando compromisso de entrega de grupos geradores para as regiões do Tapajós, Arapiuns e Várzea. Foram 41 geradores entregues, que resultou no maior investimento em grupos geradores do nosso município, uma ação que só foi possível graças a parceria entre Governo do Estado, do qual solicitei ajuda através do nosso Governador @helderbarbalho , e Município na pessoa do nosso prefeito @nelioaguiarstm. Seguimos o trabalho para alcançar a realização de mais sonhos da nossa Santarém e região", comentou José Maria Tapajós. 






0 Comentários