Banner

Banner

ALERTA: Novo golpe no whatsApp se espalha no interior do estado do Pará. Veja como funciona


Estelionatários estão enviando mensagens para diversos celulares de pessoas no estado do Pará, com a finalidade de dar um grande golpe nas vítimas. O bandido manda uma mensagem via WhatsApp, informando que é "gerente do projeto Am" e que está recrutando uma equipe para trabalhar.

No conteúdo da mensagem, o criminoso afirma que "você foi selecionado" para uma vaga de emprego de meio período ganhando até um salário mínimo por dia. 


O link que está na mensagem leva para uma nova mensagem no aplicativo que esconde um esquema de phishing - que significa enganar as pessoas para que compartilhem informações confidenciais, como senhas e números de cartões de créditos, feito para roubar dados pessoais e dinheiro via Pix. Pode ocorrer até a clonagem do WhatsApp. 

VEJA A MENSAGEM

Olá, sou o gerente geral do projeto Am e atualmente estou recrutando uma equipe de meio período. Você pode trabalhar meio período no seu telefone. Um trabalho de meio período leva de 10 a 20 minutos! Os recém-chegados ganham imediatamente 50 reais. Salário diário: 500-1500 reais.

Este trabalho exige que você tenha pelo menos 20 anos de idade.
【Responder 1 Clique no link para nos adicionar】








Postar um comentário

0 Comentários