SEM CRISE: Rock in Rio em poucos minutos esgota ingressos para diversos shows


A organização do evento abriu a venda de ingressos nesta terça-feira (5), mas os shows de Post Malone, Justin Bieber, Dua Lipa e Coldplay, entre outros, já não têm mais ingressos disponíveis. 

Os shows acontecem entre 2 e 11 de setembro na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

Em apenas 12 minutos, se esgotaram os bilhetes para o dia liderado por Justin Bieber. Os do Coldpaly se foram em 27 minutos; o dia de Post Malone, em 59 minutos; o de Dua Lipa, em 1h04; e os do Green Day, em 1h44. O dia que tem o Guns 'n Roses como atração principal encerrou em 4h45 minutos. Agora, só há bilhetes disponíveis para o primeiro dia do festival, 2 de setembro, que tem o Iron Maiden como headliner.

As entradas podem ser compradas pelo site rockinrio.ingresso.com por R$ 625 (inteira) e R$ 312,50 (meia-entrada). Este ano, o ingressos do Rock in Rio será totalmente digital, substituindo as pulseiras das edições anteriores. Para proteger os fãs contra qualquer fraude, o ingresso não pode ser impresso em casa e o código para acesso ao festival será gerado perto da data do evento. Em breve, o festival informará o passo a passo para baixar o ingresso nos smartphones.

Já os que compraram o Rock in Rio card tinham até dia 1º de abril parar escolher a data que desejavam. A partir da abertura da venda para o público geral, dependerão da disponibilidade de ingressos.

0 Comentários