SANTARÉM: Franquia do Bob's fecha as portas por cinco dias por falta de suprimentos

O Bob's é a terceira maior rede de fast food do Brasil e uma das maiores da América Latina.

No município de Santarém, Oeste do Pará, a menos de 1 mês foi inaugurada uma grande loja na cidade. A movimentação de clientes foi enorme e a loja virou um grande sucesso no município. A loja inaugurada conta com atendimento direto na lanchonete e do drive-thru.

No ultimo dia 18/03 o atendimento do Bob's em Santarém foi paralisado aos clientes, sendo que as atividades da loja só vão retornar dia 23/03. Serão cinco dias de paralisação. Um aviso foi colocado na entrada da loja informando o motivo da paralisação.

O grande problema que as franquias de alimentos tem na cidade de Santarém é a questão da logística no transporte de suprimentos que em grande parte são comprados fora do estado do Pará. Na maioria das vezes são adquiridos na região sudeste. Inclusive o pão que é servido no lanche vem de fora do estado. 

Outras franquias que funcionavam na cidade, fecharam as portas definitivamente por causa dessa dificuldade na logística e algumas chegaram a ficar por vários meses fechadas, devido não terem o material (alimento), para vender aos clientes naquele momento.  

0 Comentários