Banner

Banner

LEALDADE: Vereador arrisca perder o mandato ao sair do partido e ir para PL de Bolsonaro


O vereador de Belo Horizonte Nikolas Ferreira anunciou, na noite desta terça-feira (22/3), que deixou o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) para entrar no Partido Liberal (PL), atual legenda do presidente Jair Bolsonaro. “Vou para tudo ou nada”, pontuou em um vídeo nas redes sociais.

Na publicação, Nikolas explicou que o mandato do vereador é do partido. “Então, caso eu tenha que deixar o meu partido para seguir o presidente, eu perderia a minha cadeira”, disse.

“Depois de muito tempo, raciocinei e pensei naquilo que eu tenho que fazer e, basicamente, eu me vi em dois caminhos: um caminho que é me manter no meu partido atual, ficar de maneira confortável e ficar em um partido que eu não tenho os mesmos princípios e valores - inclusive, descumpre acordos", iniciou.


"Outro caminho era seguir atrás do presidente que lutou durante 28 anos contra todo esse sistema e ir atrás daquilo que eu acredito”, complementou o mineiro.

Nikolas explicou que tinha combinado com o PRTB que seguiria as decisões de Bolsonaro. “No começo do meu mandato, eu fiz um acordo com o meu partido que eu seguiria o presidente para onde quer que ele fosse. Para qual partido ele fosse, eu iria atrás”, afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários