Banner

Banner

Criança de 2 anos é espancada, esquartejada, colocada em mala e enterrada no Amazonas


Fonte: AM Post

Uma mulher identificada como Ana Beatriz foi presa suspeita de envolvimento na morte da própria sobrinha, Lorena Ferreira Rodrigues, de 2 anos, que foi encontrada morta e enterrada dentro de uma mala nessa terça-feira (29), no município de Autazes (distante 113 quilômetros de Manaus). O namorado da mulher, que não foi identificado, também é suspeito e está foragido.

De acordo com a família, a mãe de Lorena mora em Manaus, precisou viajar para o Ceará e deixou a criança sob os cuidados da tia. Os parentes afirmam que o crime aconteceu na última quarta-feira (23) na capital quando o casal teria espancado, esquartejado a menor, cortando os braços e as pernas dela para colocada o corpo dentro de uma mala e ocultar o cadáver no município de Autazes, no terreno do avô de Lorena.

Ainda segundo a família, o namorado da mulher cometeu o crime e ela ocultou o cadáver enterrando a mala com o corpo no município. O avô encontrou o corpo da neta enquanto fazia limpeza no quintal de sua casa, viu a mão da pequena para o lado de fora e acionou a polícia.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a família aguarda liberação para fazer os procedimentos cabíveis. O caso é investigado pela Polícia Civil.




Postar um comentário

0 Comentários