SANTARÉM: População vem rejeitando prováveis nomes para pré-candidaturas de deputado federal


Redação Tapajós Notícias

Os prováveis nomes para pré-candidaturas de deputado federal, estão causando tristeza e reclamação por parte dos eleitores e lideranças políticas do município de Santarém, no Oeste do Pará.

A equipe do Tapajós Notícias, vem reunindo com lideranças partidárias da região e constatou que os possíveis pré-candidatos ao cargo de deputado federal estão com um índice de rejeição muito elevado, junto a população. 

Os nomes que estão sendo veiculados são todos do sexo masculino, não surgindo até o momento o nome de alguma mulher, para a pré-candidatura a deputada federal. O que seria interessante ter um nome de Santarém do sexo feminino, para concorrer em outubro a uma vaga ao Congresso Nacional. 

Para a pré-candidatura de deputado federal está circulando 6 prováveis nomes junto a lideranças políticas do município, sendo eles: Henderson Pinto, Aguinaldo Promissória, Alysson Pontes, Francisco Chapadinha, Airton Faleiro e Malaquias Motin. Sendo que todos os nomes citados, ainda não fizeram o lançamento oficial de suas pré-candidaturas, onde neste momento estão apenas se movimentando nos bastidores, buscando apoio junto a lideranças e grupos políticos. 

O município de Santarém, corre o risco de não eleger nenhum deputado federal nas eleições de outubro de 2022.  



0 Comentários