SANTARÉM: Câmara Municipal teve resultado positivo no primeiro ano da 19ª legislatura

Por Câmara Municipal de Santarém 

Os vereadores da Câmara Municipal de Santarém encerram o ano legislativo com resultado positivo em 2022, o primeiro ano da 19ª legislatura. Os 21 membros da Casa, sendo que apenas seis parlamentares foram reeleitos da legislatura anterior, aprovaram 3.515 matérias, apesar do grande número de sessões remotas por conta da pandemia da Covid-19.

Ao todo, foram 2.521 requerimentos aprovados e encaminhados para diversos órgãos dos poderes Executivo municipal, estadual e federal, além de empresas concessionárias de serviços públicos. 

O mesmo foi feito com as 364 indicações (sugestões), os 127 pedidos de informação, 365 moções e 138 Projetos de Lei que também foram aprovados.

Dentre as matérias aprovadas, destaca-se o Projeto de Lei que resultou na Resolução 001/2021, criando a Escola do Legislativo Santareno; a Resolução Nº 006/2021, que criou a Procuradoria da Mulher no âmbito do Poder Legislativo, além de proposições do Executivo Municipal para investimentos na Infraestrutura, Saúde, Educação e outros setores públicos.

VÍDEO INSTITUCIONAL 

0 Comentários