Banner

Banner

PARÁ: Empresa aérea Latam, amplia a quantidade de voos para Belém, Santarém e Marabá

A LATAM está pronta para a alta temporada no Pará. Mais eficiente e atenta à volta das viagens à medida que avança a vacinação contra a Covid-19, a empresa decidiu dar continuidade na ampliação de voos no estado para atender a demanda de fim de ano. Considerando todos os incrementos, a companhia encerrará o ano com 100% da sua oferta doméstica de assentos (ASK*) recuperada no Pará, na comparação com dezembro de 2019 (antes da pandemia).

Com o avanço da vacinação, o Pará é fundamental para a retomada e o crescimento da LATAM no Brasil. Estamos mais eficientes e atentos a cada oportunidade nova para ampliar nossos voos e, assim, atendermos com segurança a volta das viagens aéreas”, afirmou Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

Líder do mercado brasileiros por três meses consecutivos, a LATAM retomará em dezembro as operações da rota Belém-Manaus com 2 voos semanais (a rota não era operada desde abril de 2020), e ampliará as operações da capital paraense para Fortaleza (de 11 para 14 voos semanais) e Macapá (de 4 para 7 voos semanais). Além disso, ampliará as operações nas rotas Marabá-Brasília (de 7 para 10 voos semanais) e Santarém-Brasília (de 7 para 10 voos semanais).

*ASK: sigla em inglês para Assentos‐Quilômetros Oferecidos

Postar um comentário

0 Comentários