Banner

Banner

PARÁ: Comissão da Câmara dos Deputados aprova projeto de Área de Livre Comércio no Marajó


Com informações do DOL

A Câmara dos Deputados aprovou, na Comissão da Amazônia, na tarde desta quarta-feira (01/12), o projeto de lei PL 2.499/20 que cria a área de livre comércio na Mesorregião Geográfica do Marajó e suas microrregiões. 

Agora, o Poder Executivo terá o prazo de 180 dias, para demaNas redes sociais a relatora da PL, Deputada Federal Elcione Barbalho (MDB-PA), que em seu parecer votou pela aprovação da proposta, comemorou e ressaltou a importância do livre comércio para a economia da região.

VANTAGENS

-Retirada da cobrança de impostos, taxas e tarifas envolvidos nas relações comerciais (exportação e importação);

-Gerar aumento no comércio de bens e serviços ;

-Formar um mercado acessível na região.

COMEMORAÇÃO

Nas redes sociais a relatora da PL, Deputada Federal Elcione Barbalho (MDB-PA), que em seu parecer votou pela aprovação da proposta, comemorou e ressaltou a importância do livre comércio para a economia da região.

"Aprovado! Acabamos de aprovar na Comissão da Amazônia o PL 2.499/20, que cria área de livre comércio na Mesorregião Geográfica do Marajó e suas microrregiões. Esse projeto é fundamental para que o Marajó possa se desenvolver de forma plena. Vitória para o Pará!", comemorou a parlamentar pelo Twitter.

Postar um comentário

0 Comentários