SANTARÉM: Falta de água nos bairros vira palanque político para vereadores durante reunião



Na manhã desta sexta-feira reunião (12), no Plenarinho da Câmara Municipal de Santarém, ocorreu uma reunião que contou com a presença de vereadores e lideranças de bairros. Participaram desta reunião o Presidente da Cosanpa, José Antônio de Angelis, o Engenheiro Civil da SEMINFRA, Sérgio Melo, a Coordenadora local da Cosanpa, Flávia Carpeggiani e o professor José Cláudio do Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas. O requerimento solicitando a reunião com o presidente da Companhia de Saneamento do Pará, foi feito pelo vereador Alexandre Maduro (MDB).

Presidente da Cosanpa 

O que chamou a atenção de quem esteve presente na reunião, que tinha como proposta buscar soluções para a problemática da falta de água em diversos bairros de Santarém, é que ao final do encontro, nada de concreto e real ficou acertado e resolvido. Apenas promessas políticas ficaram na cabeça das lideranças dos bairros, de que a falta de água seria resolvida em 2022. 


Diversos áudios circularam por grupos de WhatsApp, onde mostraram o total descontentamento da população com a referida reunião.

O presidente da Cosanpa, José Antônio de Angelis, chegou a afirmar que até dezembro de 2022, o problema da falta de água estaria resolvido no município.  

Mais uma vez, o problema de falta de água na cidade, virou palanque político para promoção pessoal de alguns vereadores. 

0 Comentários