SANTARÉM: Chapa "OAB para todos" recebe apoio de vários ex-presidentes e advogados


A chapa “OAB para todos - 18" recebeu o apoio de vários ex-presidentes da OAB (Subseção Santarém). Os advogados José Olivar de Azevedo, Rodolfo Hans Geller, Ana Campos da Silva Calderaro, Miguel Borguezan, Ricardo Geller, José Ronaldo Dias Campos e Éder John de Sousa Coelho, que comandaram a OAB em gestões anteriores, declararam em uma Nota de Apoio, a defesa da chapa para comandar os rumos da OAB de Santarém, nos próximos 3 anos. A eleição vai ocorrer em novembro de 2021. 

Ex-presidentes da OAB Santarém e Ítalo Melo 

Os candidatos da 'chapa -18' são: Ítalo Melo (Presidente), Panysa Monteiro (Vice), Gilmara Bruce (Secretária-Geral), Janecy Alves (Secretaria-adjunta) e Alan Reis (Tesoureiro).

NOTA DE APOIO

Os signatários deste instrumento, todos ex-Presidentes da Subseção da OAB de Santarém, tornam publico, e especialmente para conhecimento dos colegas advogados, que hipotecam apoia à chapa “OAB PARA TODOS”, encabeçada pelo advogado Ítalo Melo de Farias, isto porque houve reunião do candidato com os ex-Presidentes na qual, aquele manifestou seu compromisso de que a OAB não será palco ou motivo de qualquer bandeira político-partidária, ao contrário, se voltará, como sempre, para defender ardentemente as prerrogativas profissionais dos advogados, seus direitos e deveres, sem deixar de lado a defesa da Democracia, da observância estrita da lei e dos princípios constitucionais de um modo geral, na certeza de que são os advogados indispensáveis à administração da Justiça.

Afirmam, ainda, que estão de acordo com a plataforma apresentada pela chapa, convictos de que a Subseção da OAB Santarém, por ser a primeira do Estado, e congregar um grande número de advogados inscritos na sua jurisdição administrativa, tem papel relevante no cenário de atuação da Seccional e não pode nunca deixar de ser ouvida nas decisões que envolvem o papel institucional da OAB no Brasil.

Por fim, conclamam os colegas advogados, para o dia da eleição, a exercermos com o sufrágio nossos deveres.

Santarém/PA., 13 de outubro de 2021.



 

Postar um comentário

0 Comentários