Novo Superman vai revelar ser bissexual na próxima edição da história em quadrinhos

DC Comics/Divulgação
Scottie Andrew da CNN
O Superman, ou Super-Homem, já fez quase tudo. Ele salvou o mundo algumas vezes. Morreu e voltou à vida. Se esquivou de socos de Muhammad Ali e até enfrentou os supremacistas brancos.

Até este ano, porém, cada versão do Superman foi apaixonada pelo seu amor de longa data, a jornalista Lois Lane. Mas, em uma próxima edição da nova história em quadrinhos “Superman”, o Homem de Aço entrará em um relacionamento quer a primeira vez para o personagem, que já existe há mais de 80 anos.

A quinta edição da série da DC Comics “Superman: Son of Kal-El” confirmará que o novo Superman – Jon Kent, filho de Clark Kent e Lois Lane é bissexual, após ele se apaixonar por Jay Nakamura, um repórter, anunciou a empresa nesta semana.

A série “Superman: Son of Kal-El” segue Kent enquanto ele se torna o novo Superman da Terra e luta com o imenso peso da nova tarefa.


Nakamura, um escritor de óculos com um cabelo cor rosa chiclete, apareceu pela primeira vez na terceira edição da série como um ombro para Kent se apoiar quando a tarefa de ser o Superman ficou muito difícil.

Mas na próxima edição, no mês que vem, Kent se apaixonará pelo jornalista – seguindo o exemplo do pai – depois que ele “se cansa mental e fisicamente de tentar salvar todos que puder”, de acordo com a DC.

Os detalhes da trama da edição serão revelados em novembro, mas as imagens dos quadrinhos mostram Kent e Nakamura se beijando e sentados juntos no topo de um prédio, com as pernas balançando para fora da beirada.




Postar um comentário

0 Comentários