Ex-vereador Reginaldo Campos participa do novo projeto do Estado do Tapajós


Com informações do Tapajós Meu Estado

O Instituto Cidadão Pró-Estado do Tapajós, esteve em Brasília com a participação de 15 vereadores (a) de seis municípios da região Oeste do Pará, para darem andamento do projeto de criação do novo estado. Também uniram forças, representantes de Brasília, do estado do Amazonas, classe empresarial e membros do ICPET.

De Santarém, quatro vereadores participaram da primeira caravana em Brasília, sendo eles: Ângelo Tapajós (REPUBLICANOS), Biga Kalahare (PT), Elielton Lira (AVANTE) e Aguinaldo Promissória (PSL).

Esta foi a primeira das três caravanas que vão ocorrer em Brasília. 

Os membros da Comitiva foram recebidos pelo senador do Amazonas e relator do projeto Plínio Valério que reafirmou o parecer favorável ao substitutivo que será pautado na CCJ.

EX-VEREADOR

Em texto publicado no site 'Tapajós meu estado', o nome do ex-vereador Reginaldo Campos, segue como colaborador do novo projeto de criação do Estado do Tapajós. Em 2017 o ex-vereador, renunciou ao cargo devido a operação Perfuga, que foi deflagrada na época pelo Ministério Público de Santarém. Reginaldo se reelegeu vereador em 2016 onde obteve 3.837 votos. 

(TEXTO DO SITE - TAPAJÓS MEU ESTADO). 
Além de solicitação de apoio os Senadores (a) receberam material gráfico informativo preparado pelo ICPET por meio da empresa Gravidade Estúdio e patrocinado pelo Dr. Roberto Branco - R. Branco Engenharia. E correção e apoio da repórter, apresentadora e Secretária do ICPET Cissa Loyola, Dr. Professor Edivaldo Bernardo, tesoureira do ICPET Sidelma Ribeiro, auxiliar administrativa do ICPET Iza Karolina, voluntário Davi Castro, colaborador Reginaldo Campos, Suplente do ICPET Laís Reis, colaboradora Benny Marques e o presidente do ICPET Jean Carlos Leitão.





0 Comentários