PARÁ: Empresa Gol vem causando transtornos aos clientes que embarcam em Santarém

A companhia aérea Gol, tem gerado muita reclamação aos clientes que embarcam no Aeroporto de Santarém, Oeste do Pará. 

A questão que vem causando insatisfação, são os constantes cancelamentos e alterações nos voos saindo de Santarém com destino a diversas cidades do país. 

Os cancelamentos são rotineiros, fazendo com que o passageiro tenha que mudar o horário do voo. Causando prejuízo na programação de quem viaja a trabalho ou a passeio.

Passageiros quem saem de outros aeroportos com destino a Santarém, também relataram ao Tapajós Notícias, que o cancelamento dos voos está sendo constante. Chegando a ter várias alterações antes da viagem ocorrer, o que acaba prejudicando para quem utiliza os serviços da empresa aérea Gol.

Em nota enviada a redação, a empresa informou a seguinte situação, "a programação de voos da GOL tem ajustes constantes que visam garantir o equilíbrio entre o novo cenário de demanda e a qualidade e amplitude da nossa malha aérea. A Companhia mantém suas operações em Santarém, realizando tratativas com os Clientes impactados para que todos tenham a melhor solução e reforçamos que, em caso de dúvidas, recomendamos o contato pelos canais digitais (site, aplicativo e telefone). A GOL reitera que ações como estas visam garantir a Segurança de todos, nosso valor número 1."


0 Comentários