SANTARÉM: Segunda etapa da emergência do Hospital Municipal é entregue a população


A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) entregou nesta quarta-feira (4), a segunda parte da obra da reforma do setor de emergência do Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo.


Com a conclusão de mais esta etapa, novos ambientes foram entregues, sendo eles: recepção, banheiro masculino (recepção), banheiro feminino (recepção), triagem, sanitário-família, espera (infantil), espera (adulto), circulação, posto de enfermagem, sala de medicação (adulto), sala de medicação (infantil), DML, banheiro feminino (pacientes), banheiro masculino (pacientes), sala de eletro e consultório 01, consultório 02, consultório 03 e consultório 04.


A obra de reforma do setor de emergência do Hospital foi executada por meio de um convênio com recurso federal oriundo de emenda parlamentar, com valor total de R$ 1,2 milhão.


Em uma postagem nas redes sociais (abaixo), o prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, informou sobre o andamento da obra, e a entrega da nova emergência do Hospital Municipal.


Hoje entregamos a segunda etapa da reforma do Hospital Municipal, desta vez a urgência e emergência ganhou espaços novos e equipados. Entregamos uma nova recepção, banheiros (recepção), triagem, sala de espera (infantil), espera (adulto), circulação, posto de enfermagem, sala de medicação (adulto), sala de medicação (infantil), DML, banheiros exclusivos para pacientes, sala de eletro e consultório 01, consultório 02, consultório 03 e consultório 04. Ao todo já executamos 53,30% do projeto. Estamos avançando a cada dia com a saúde em Santarém e muito mais ainda será feito! O trabalho não para! Nélio Aguiar



0 Comentários