SANTARÉM: Clínica veterinária da Unama tem atendimento ampliado para a população


Por: Lana Caroline Mota

A UNAMA – Centro Universitário da Amazônia, em Santarém, anunciou nesta segunda-feira o horário de ampliação de atendimentos na Clínica Escola de Veterinária. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, nos horários das 8h às 11h30h e das 14h às 17h30. Com a ampliação, os atendimentos possibilitarão maior disponibilidade de consultas diárias para os pets.


A clínica precisou reduzir seu horário de funcionamento por medida de proteção e prevenção ao coronavírus, mas retornou o atendimento normal neste segundo semestre adotando todos os protocolos sanitários exigidos. A coordenadora do curso de Medicina Veterinária da UNAMA, Brena Vinholte, afirma que a unidade oferece os serviços clínicos de aplicação de vitaminas, orientações de bem-estar, cuidados e de castração.


“Voltamos os atendimentos em dois horários para proporcionar à comunidade serviços de saúde aos pets por um valor acessível. Nossa Clínica escola visa a partir da prática, preparar os nossos acadêmicos de medicina veterinária aturarem desde a faculdade realizando aos atendimentos veterinários de animais de pequeno poste”, frisa a coordenadora.

A Clínica está localizada ao prédio anexo da UNAMA, localizado na Rua Magnólia, bairro Aeroporto Velho, nº328. Consultas podem ser agendadas pelo número (93) 99217-7721.


0 Comentários