Deputado Estadual do Oeste do Pará é diagnosticado com câncer; Ele já iniciou o tratamento


O deputado estadual santareno José Maria Tapajós (PL), ex-vice-prefeito de Santarém, no oeste do Pará, tornou público que foi diagnosticado com câncer de bexiga. Ele responde bem ao tratamento e fez questão de explicar como está acontecendo. 


Em apenas 6 meses de mandato, José Maria Tapajós através de uma forte articulação política, já conseguiu aprovar convênios que somam mais de 25 milhões de reais a serem investidos no município de Santarém.


José Maria Tapajós informou que vai continuar exercendo suas atividades normais de deputado estadual, e que só deve se licenciar em outubro para realizar a cirurgia. Em mensagem nas redes sociais (abaixo), ele passou mais informações sobre o tratamento para combater a doença.

Olá, amigos e amigas.
Informo a todos que fui diagnosticado com CA de bexiga, e segundo os meus exames e a Oncologista, meu tratamento é “ 100% curativo “ com o seguinte protocolo: 4 ciclos de Quimioterapia, das quais já fiz 2, e posterior cirurgia “Cistectomia“. Continuarei exercendo minhas atividades como Deputado Estadual, me licenciarei em outubro para realizar a cirurgia. Com fé em Deus tudo vai dar certo, e abençoará todas as nossas orações. Obrigado!

0 Comentários