SANTARÉM: Prefeitura asfalta ruas dos bairros Nova Vitória e Urumari


Autoria: Dayse Lima

Os investimentos da Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) seguem avançando por toda cidade a exemplo do asfalto que está sendo executado em bairros centrais e periféricos. No último fim de semana, ruas dos bairros Nova Vitória e Urumari foram pavimentadas.


No bairro Nova Vitória 466,70 m de asfalto foi feito na Rua Rocha Negra, no trecho entre as ruas Aramanaí e Maria José. A obra contou com serviços de terraplenagem, drenagem profunda, pavimentação asfáltica, calçadas com piso tátil, sinalização horizontal e vertical.


No bairro Urumari, duas ruas foram asfaltadas. A Travessa Coral, no trecho entre as ruas Sapucaia e Mossoró, que recebeu asfalto em uma extensão de 179m. E a Rua Maringá que teve 264m de pavimentação no trecho entre a Rua Sapucaia e a Avenida Dom Frederico Costa. Ambas, receberam calçamento, meio-fio e sinalização horizontal e vertical. A ação é fruto de parceria entre o município e o Governo do Estado.

Mais asfalto para mais bairros

Com a conclusão do asfalto em alguns bairros, outros já começam a receber o serviço. Durante esta semana, as equipes da Prefeitura de Santarém, por meio da Seminfra irão trabalhar no asfalto da Rua 24 de Outubro, entre a Avenida Cuiabá e a Travessa Campos Sales, no bairro Salé; e na Rua Álvaro Adolfo, entre a Avenida Curuá-Una e a Rua Climério de Mendonça, no bairro Prainha.

0 Comentários