VIROU MEME: Ex-atriz pornô Mia Khalifa diz que irá depor na CPI da Covid


Tácio Lorran - Metrópoles

A ex-atriz pornô Mia Khalifa (montagem em destaque) voltou a interagir, nesse domingo (18/7), com a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 ao comentar uma publicação do senador e vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues (Rede-AP).


“Em vez de negociar com o Butantan, Pazuello foi negociar a Coronavac com uma empresa de importação de produtos eróticos… Corre aqui, Mia Khalifa. Acho que estavam te usando de cortina de fumaça”, ironizou Randolfe.


“Vocês estão em crise… Estou a caminho”, escreveu ela, ao complementar com emojis de bagagem e avião, em resposta a Randolfe.


O senador havia compartilhado uma reportagem publicada na coluna do Lauro Jardim, do jornal O Globo, que mostrou que a World Brands, importadora catarinense que teria negociado a vacina Coronavac com o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello pelo triplo do preço praticado pelo instituto Butantan, está apta a importar até itens de sex shop.

Entenda

Mia Khalifa passou a interagir após comentário do senador Luis Carlos Heinze (PP-RS). O senador pertence à tropa de choque da base governista de Jair Bolsonaro na CPI e é um dos defensores do tratamento precoce no combate à Covid-19.



0 Comentários