SANTARÉM: Vereador consegue implantação de energia elétrica para região do Tapará e Aritapera


O vereador do município de Santarém, Alexandre Maduro (MDB), através de uma articulação política que teve o apoio do prefeito Nélio Aguiar (DEM), e do Secretário Regional de Governo, Henderson Pinto, conseguiu junto ao governo do Estado, a implantação de energia elétrica em duas áreas, na região de rios de Santarém.


Através de uma postagem nas redes sociais, o vereador Maduro explicou o que ocorreu na reunião que teve a presença do governador Helder Barbalho (MDB).

POSTAGEM

ENERGIA ELÉTRICA PARA A REGIÃO DO TAPARÁ E ARITAPERA

Participei ontem, em agenda na Capital do Estado, da audiência com o Governador Helder Barbalho, onde representei a Câmara de Santarém, juntamente com o Prefeito Nélio Aguiar, o Secretário Regional de Governo Henderson Pinto, o Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia José Fernando Gomes.

Juntos, garantimos a aprovação de projetos e investimentos para o nosso município, dentre eles, a energia elétrica para a região do Tapará e Aritapera, um sonho antigo que agora se tornará realidade.

O trabalho não para, seguiremos firmes na luta pelo melhor para o nosso povo e para nossa cidade! Essa é uma parceria onde Santarém só avança! É mais desenvolvimento, mais obras, muito mais infraestrutura para a Pérola do Tapajós!

Postar um comentário

0 Comentários