SANTARÉM: Unama realiza 1º Encontro de influenciadores digitais


Por: Lana Mota

A UNAMA – Centro Universitário da Amazônia, por meio dos cursos de Comunicação Social, realizará, no dia 15 de julho, o 1º Encontro de Influenciadores Digitais de Santarém. O evento acontece a partir das 19h, no auditório Deliana Santos, localizado no Bloco A na Instituição de Ensino.

O objetivo desse encontro é proporcionar novos posicionamentos a respeito da importância de influenciar as pessoas. De acordo com a coordenadora dos cursos de comunicação da UNAMA, Cristiane Salles, o momento é para levar novas reflexões sobre o dia a dia e impactos na vida do público das redes sociais.

"A programação também vai homenagear os nossos convidados influenciadores, que, neste período de pandemia, intensificaram suas atividades nas redes sociais”, relata a coordenadora de curso. "Produzir conteúdo e ser influenciador digital é uma estratégia de marketing. Há alguns anos, a atividade tem se tornado uma profissão, fonte de renda para muitos influenciadores que 'vendem' os produtos de diversas empresas", finaliza Salles.

Entre os convidados estão influenciadores digitais das áreas da moda, estética, educação física, turismo, culinária e comunicação, que irão se reunir pela primeira vez no município de Santarém. Os interessados em participar podem realizar as inscrições no site extensao.unama.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (93) 99123- 5784.

0 Comentários