SANTARÉM: Advogado poderá assumir a liderança do 'Bolsonarismo' no Oeste do Pará


Na manhã desta sexta-feira (23), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), afirmou que há boas chances dele decidir se filiar ao Partido Progressista (PP), para buscar a reeleição em 2022.

O presidente também citou que pretende conversar com o senador Ciro Nogueira (PP-PI), presidente do partido, para acertar sua nomeação à Casa Civil e também tratar de sua possível filiação.


Bolsonaro disse que busca um partido para chamar de seu, mas está "quase impossível" e declarou; “O PP passa a ser uma possibilidade de filiação nossa”.

Ao falar de um cenário ideal, o presidente explicou que; "Eu tenho que seguir a regra do jogo, que exige um partido para disputar a eleição. Se eu for candidato e se eu pudesse concorrer como independente, como ocorre nos Estados Unidos, certamente essa seria a melhor saída", afirmou.

LIDERANÇA NO OESTE DO PARÁ

O advogado José Osmando Figueiredo, poderá se tornar o representante do Bolsonarismo na região Oeste do Estado.

Osmando é o atual presidente municipal do PP, em Santarém (maior cidade da região Oeste do Pará). O advogado também acumula a função de vice-presidente do diretório estadual. 


Caso o presidente Bolsonaro se filie ao partido, o advogado Osmando Figueiredo automaticamente entrará no grupo bolsonarista, assumindo a função de liderança na região. 

0 Comentários