Município de Santarém vem avançando no cronograma de vacinação no Estado do Pará

O município de Santarém, Oeste do Pará, está entre as cinco cidades que mais vacinaram contra a Covid 19, até o momento. Para manter a celeridade do cronograma estabelecido pelo Ministério da saúde, equipes de enfermeiros e técnicos se revezam nos atendimentos estabelecidos durante o dia e até mesmo em mutirões noturnos, como o realizado na última semana na Praça de Eventos da nossa cidade, que vacinou aproximadamente 5 mil pessoas de 35 anos para mais.

O estoque de vacina tem sido atualizado com frequência pelo nosso governo, que não mede esforços para adquirir as doses de imunizantes. Na quinta-feira, (1), nosso município retomou a aplicação da 1° dose e logo avançará na atualização da faixa etária, conforme o anunciado por Hélder Barbalho, onde até o mês de agosto jovens de 18 anos para mais, já estarão vacinados.

Para o deputado José Maria Tapajós, o momento é de agradecer ao Governador Helder Barbalho e prefeito Nélio Aguiar, por essa força tarefa em prol da saúde do povo santareno.

"O comprometimento dos nossos governantes está sendo fundamental para que tudo isso aconteça de forma satisfatória. Seguimos nos colocando a disposição para continuar ajudando nesse processo", afirmou o parlamentar.

Márcia Reis

Assessora de imprensa do deputado José Maria Tapajós

0 Comentários