SANTARÉM: No aniversário da cidade foram entregues os anéis viários da Matinha e Santarenzinho


A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) entregou nesta terça-feira (22), os anéis viários do Santarenzinho e Matinha. As obras são fruto de parceria entre o município e o Estado e fazem parte da programação do aniversário da cidade que completou hoje 360 anos.

A entrega foi recebida com alegria pelos moradores e contou com a presença do governador do Estado, Helder Barbalho, prefeito Nélio Aguiar, comitiva, representantes do bairro e moradores da área. 


No bairro da Matinha, a Prefeitura pavimentou as ruas: Nayara (entre Rua Ipê a Av. Cuiabá - 632,30 metros); e a Rua Ipê (entre a Av. Cuiabá e a Rua Nayara - 998,02 metros).

A comitiva do governador Helder Barbalho e do prefeito Nélio Aguiar também caminhou pelas ruas do bairro Santarenzinho onde foram entregues as seguintes vias do anel viário: Rua Resistência (entre Av. Fernando Guilhon e Rua Ituqui - 1.630,13 metros); Rua Ituqui (entre Rua Resistencia e Rua Jader Barbalho - 905,44 metros); Trav. Jader Barbalho (entre Rua Ituqui e Rua São Jorge - 298,86 metros); e Rua São Jorge (entre Rua Jader Barbalho à Rua Tomé de Sousa - 422,62 metros).


O Prefeito Nélio Aguiar agradeceu a parceria com o governo do Estado, destacando a importância da alocação de recursos para as grandes obras que estão sendo implementadas em Santarém.


0 Comentários