Criança comenta que sua escola ensinou que Jesus é bissexual; VEJA O VÍDEO



Com informações do Gospel Mais

A escola é um espaço de aprendizado e troca de experiências. A sala de aula é um espaço onde os alunos podem e devem trocar ideias, posicionamentos e um local onde as opiniões devem ser ouvidas e respeitadas.

Uma mãe se surpreendeu ao ouvir uma de suas filhas dizer que havia aprendido na escola que Jesus era bissexual e não-binário, quando a pessoa não se identifica com o sexo masculino ou feminino. A reação foi registrada durante uma conversa entre a menina e a irmã na qual elas falavam sobre Deus. Uma delas afirmou que aprendeu na escola que Jesus é bissexual e "não-binário", o que acabou revoltando a mãe da menina.

Em um trecho do vídeo, a mãe afirma que é mentira que ela aprendeu essa informação na escola, e quando a garota tenta explicar de onde tirou a informação, mostra a origem da confusão. A menina alega que Jesus é bissexual porque aprendeu na escola que ele ama todas as pessoas, homens e mulheres, e que chegou a conclusão de que ele é não-binário porque "ele é homem e usa vestido", se referindo aos mantos nos quais geralmente é representado.

ASSISTA:

Postar um comentário

0 Comentários