PARÁ: Naufrágio da balsa que faz a linha Santana do Tapará para Santarém era FAKE


Imagens e vídeos postados nas redes sociais, mostraram na noite de ontem (10), um possível naufrágio da balsa da empresa Camila Navegação.


Em nota a empresa esclareceu sobre um momento de pânico de alguns passageiros na travessia da balsa no trecho Santana do Tapará/Santarémonde um alarme falso aconteceu, de que a balsa estaria afundando. 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Ontem, dia 10/05/21, na viagem do trecho Santana do Tapará/Santarém, alguns passageiros entraram em pânico devido um alarme falso de que a balsa estaria afundando.

Porém, como já citado anteriormente foi apenas um alarme falso visto que a pouca água que aparecia no convés era proveniente do choque dos pneus laterais de proteção com o rio.

A Capitania dos Portos foi acionada devido a denúncias de alguns usuários. Porém ao chegar na embarcação não foi encontrado nada irregular, inclusive a embarcação foi liberada para continuação de sua viagem. Inclusive atracou no porto sem nenhum problema de navegação.

A empresa deixa claro que todas as suas embarcações estão em dias com toda a documentação e vistorias exigidas pelos órgãos competentes.

Att, Camila Navegação.

Postar um comentário

0 Comentários