URGENTE: Partido pede a cassação da prefeita de Juruti por indícios de fraudes em licitações


O partido Democratas (DEM), publicou uma nota em rede social, informando que já é o momento de pedir a cassação da prefeita do município de Juruti, Lucídia Batista (MDB).


De acordo com a publicação, já se tem material suficiente para entrar com pedido de cassação, por ocasião do grande número de indícios de fraudes nas licitações do munícipio.

A prefeita Lucídia Batista, está no cargo a menos de 4 meses.

Tapajós Notícias entrou em contato com alguns vereadores do município, e a informação que obtivemos é que "a farra está grande" com os processos de licitação.  

NOTA DO DEMOCRATAS 

JÁ TEM O MATERIAL SUFICIENTE PRA CASSAÇÃO.

CHEGA, O POVO NÃO PODE SER PREJUDICADO DESSA FORMA, DEZENAS DE CONTRATOS COM DISPENSA DE LICITAÇÃO.

CASA DO CUNHADO ALUGADA PRA SERVIR DE SECRETARIA SEM NENHUM PROCESSO LEGAL, SOBRINHOS QUASE TODOS EMPREGADOS POR CONTRATOS COM SALÁRIOS ALTÍSSIMOS ISSO É CRIME DE IMPROBIDADE.

CONTRATAÇÕES IRREGULARES DE PESSOAL. OFERECERAM 75 VAGAS NO PSS, QUEM QUIS DISPUTAR TEVE QUE PAGAR, SENDO QUE A COMISSÃO QUE VAI AVALIAR A DOCUMENTAÇÃO, SÃO INDICADOS DA PRÓPRIA PREFEITA, TODOS OUTROS PSS’s E CONCURSOS QUE FORAM FEITOS, FOI UMA EMPRESA OU UNIVERSIDADE QUE REALISOU.

ONTEM UMA LICITAÇÃO ONDE O PREÇO DO COMBUSTÍVEL FOI ADQUIRIDO 65% MENOR DO QUE O PREÇO QUE É VENDIDO PRA POPULAÇÃO.

EM CONTRAPARTIDA, NÃO TEM NEM BISTURI NO HOSPITAL, COMUNIDADES ABANDONADAS, ACABOU AS LÂMPADAS DEIXADAS DO GOVERNO ANTERIOR, ACABOU A GRACINHA.

VAMOS VER SE ESSE VICE ASSUMINDO TEM MAIS RESPONSABILIDADE.

Postar um comentário

0 Comentários