Sem coveiro, pai cava a sepultura do próprio filho em cemitério de Medicilândia, no Pará


Com a ajuda de amigos, um pai, morador da comunidade União da Floresta, no km 120, em Medicilândia, precisou cavar a cova para enterrar o filho, pois, segundo eles, a cidade não dispõe de coveiros para realizar o serviço. O cemitério está quase sem vagas e não possui funcionários.

A sepultura foi aberta no terreno ao lado do cemitério municipal após a família esperar por uma resposta da prefeitura, sem retorno. O corpo é o do jovem Fredson Alves Rodrigues, de 26 anos, morto a tiros em Altamira no último domingo. O jovem é natural de Medicilândia, e após conseguir a liberação do corpo, os familiares fizeram o translado até à comunidade União da Floresta.

Após registrar o grupo abrindo a cova, o responsável pelo vídeo publicou as imagens na rede social, denunciando o caso. O jovem foi sepultado na manhã da última segunda, 8, às 10h 30.

Em nota, a Prefeitura de Medicilândia informou que "o cemitério do KM 120 - Distrito de União da Floresta terá uma atenção agora pela nova gestão, funcionários da secretária de viação e obras foram encarregados e estarão a disposição para limpeza e demais trabalhos." Veja abaixo o vídeo. 


0 Comentários