SANTARÉM: Professora de 29 anos de escola particular é mais uma vítima do Covid-19


Mais uma perda inestimável na educação do nosso município, onde uma professora foi a óbito, vítima do Covid-19. A doença não tem escolhido classe social ou idade, e hoje tem vitimado várias pessoas por todas as regiões do país. 

Nossos sentimentos a família da professora, que deixou uma história de sucesso na educação de nosso município

O sindicado dos professores do município de Santarém, no Oeste do Pará, emitiu uma nota em solidariedade aos familiares e amigos da Prof (a). Nilciane Lisboa, de 29 anos.

A família SINPROSAN, vêm💔 manifestar carinho e solidariedade aos familiares e amigos da Prof. Nilciane de 29 anos, que faleceu na manhã de hoje (11/03). A professora, atuava na rede privada de ensino, onde contribuiu por anos com a educação no município de Santarém. Sua trajetória de vida deixa um legado de bons exemplos a ser seguido por todos que tiveram a honra de conhecê-la. Aos alunos, ficam os conhecimento por ela compartilhado e construídos ao longo dos anos. Aos colegas e amigos de profissão a dor da saudade e as lembranças do bons momentos que se eternizarão na memória. Suplicamos a Deus a graça da Consolação, confortando o coração de seus familiares, parentes, amigos e conhecidos. A ela, o descanso eterno no paraíso ao lado do Pai celestial. Família SINPROSAN.

0 Comentários