SANTARÉM: Campanha de vacinação contra o Covid-19 causa reclamação geral

A campanha de vacinação para Covid-19, que está ocorrendo no município de Santarém, Oeste do Pará, vem causando reclamação por parte de vereadores (oposição e base do governo), Conselho Municipal de Saúde e até de alguns membros do Ministério Público, que foram ouvidos pelo Tapajós Notícias. O maior problema que está ocorrendo, é a falta de planejamento no processo da campanha, causando transtornos a população. 

O que chama a atenção é que alguns coordenadores de setores da Secretaria de Saúde não tem capacidade técnica e nem compromisso com a função pública, o que vem causando graves problemas no processo de vacinação contra o Covid-19. Isso já é de conhecimento, dentro da própria SEMSA, porém nada está sendo feito.

Na terça-feira (23), uma grande reunião comandada pelo Conselho Municipal de Saúde, irá acontecer para tratar de problemas que vem ocorrendo durante o processo de vacinação em Santarém. Vários órgãos, entidades e profissionais da saúde serão convocados para a reunião. Esperamos que surja alguma iniciativa positiva.

0 Comentários