PARÁ: Policial Militar tira onda de DJ em flagrante de festa Rave no interior do estado


Um policial militar de Jacundá, que fica na região sudeste do estado, viralizou nas redes sociais após divulgar um vídeo que o PM dá uma DJ enquanto seus colegas fazem uma abordagem policial, em pessoas que participavam de uma festa Rave na zona rural do município.

Os Policiais militares do 18º Batalhão de Polícia Militar de Jacundá, realizaram na última sexta-feira, 5, a operação Erva Omnes, com objetivo de averiguar uma denúncia anônima sobre uma festa clandestina, que estava acontecendo em uma ilha do reservatório da Hidrelétrica Tucuruí.

O evento contava com aproximadamente 50 pessoas, aglomeradas e desrespeitando todos os protocolos recomendados de combate a covid-19. No local foram apreendidos três armas de fogo, 4 munições de espingarda calibre 20, cerca de 40 gramas de maconha, 41 compridos de ecstasy, 4,9 gramas de cocaína, 14 comprimidos de efeito psicotrópicos não identificados, 4,7 gramas de rapé, e ainda diversos objetos utilizados no consumos dos entorpecentes. Duas pessoas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil do município de Jacundá. Veja o vídeo.



Fonte: RomaNews
 

0 Comentários