Deputado Ozório Juvenil, reuniu com Nélio Aguiar para atender as demandas de Santarém

O deputado Ozório Juvenil (MDB), em vídeo, confirmou o apoio ao município de Santarém, para buscar junto ao governo do estado, ações efetivas com o objetivo de resolver as demandas do município. O prefeito Nélio Aguiar (DEM), reuniu com o Ozório Juvenil para apresentar as necessidades nesse momento de Santarém. 

O deputado atualmente está entre as maiores lideranças políticas dentro da Assembleia Legislativa do Pará, sendo nesse momento, o presidente reeleito da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), a mais importante da ALEPA.

No vídeo, Ozório Juvenil declarou, "Meus amigos e minhas amigas de Santarém, estamos aqui com o prefeito Nélio. Estamos discutindo as demandas do município e conversando como a gente pode trabalhar para melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos nossos companheiros santarenos, assim como toda a região do Baixo Amazonas. Quero lhe agradecer Nélio, por essa parceria"

O prefeito Nélio Aguiar comentou, "Obrigado deputado Ozório, estamos aqui construindo parcerias para a gente receber mais recursos para Santarém, principalmente para a saúde. Nosso Hospital Municipal, é um hospital que atende toda a região do Baixo Amazonas e vários municípios do Oeste Pará, e a gente precisa contar muito com essa parceria. Muito obrigado pelo apoio que o senhor tem nos dado". Veja abaixo o vídeo. 





0 Comentários