Bandidos invadem Unidade Básica de Saúde e roubam doses da vacina CoronaVac


Bandidos armados com metralhadoras invadiram a UBS (Unidade Básica de Saúde) da vila de Ponta Negra, localizada na zona sul de Natal, e roubaram 20 doses da vacina contra a covid-19. A ação criminosa ocorreu por volta das 11h da manhã de hoje, e um servidor do local chegou a ser agredido pelos criminosos e teve o celular roubado. No início da tarde, dois homens foram presos.

Os criminosos roubaram duas ampolas da Coronavac, que contém dez doses da vacina em casa frasco. 


A informação foi divulgada pela Polícia Militar na tarde de hoje (22). A polícia disse que, equipes da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e da Cipam (Companhia Independente de Proteção Ambiental) estão em diligências para capturar de um terceiro homem que estaria com a vacina roubada. O suspeito tem uma tornozeleira eletrônica.

A Sesed (Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social) informou que os criminosos estavam rondando a unidade de saúde no início da manhã e a direção chamou a Guarda Municipal. Depois que a equipe precisou sair para atender outra ocorrência, o grupo se aproveitou e invadiu o local. Pelo menos quatro homens participaram da ação, sendo dois que invadiram o local e dois ficaram no lado de fora dando cobertura ao assalto.

0 Comentários