O vice-prefeito de Alenquer, o radialista Leí Ferreira (MDB), vem pressionando o prefeito Tom Farias (MDB), em busca de uma Secretaria para sua família, mas precisamente para sua esposa.
O objetivo do vice-prefeito é encaixar a esposa no primeiro escalão do governo. Após tentar sem sucesso, encaixar a esposa nas Secretarias de Administração e Assistência Social, o vice-prefeito definiu um novo alvo, quer a qualquer custo a Secretaria de Cultura.
Leí Ferreira foi convidado para ser vice na chapa do MDB um dia antes da convenção partidária, onde seria candidato a vereador. Analistas políticos de Alenquer afirmam com unanimidade que, Leí Ferreira, não teria sucesso nas urnas como vereador.
O discurso de humildade ficou no passado, e agora o vice-prefeito ameaça romper com Tom Farias, caso a esposa não seja encaixada no primeiro escalão do governo.
2 Comentários
É...na verdade o Tom Farias tratou de colocar sua esposa em uma secretária. E o outro também quer a sua em alguma!
ResponderExcluirComeçou o tititi.estava demorando. Esse povo tem que brigar pelas melhorias pra nossa Cidade. E não por cargos. meu Deus, até onde vamos com isso
ResponderExcluir