TURISMO DA VACINA: Países estão vacinando turistas com a vacina do Covid-19


Especialistas afirmam que o turismo de vacina pode se tornar uma tendência em 2021, com muitas pessoas decidindo viajar para o exterior com a finalidade de ser imunizado contra a covid-19. Isso porque já tem alguns países que estão oferecendo doses da vacina aos turistas.

O site Melhores Destinos fez um levantamento desses lugares em que os imunizantes estão disponíveis pelo mundo. Confira:

Cuba: Cuba foi o primeiro país a oferecer a vacina contra covid-19 para turistas estrangeiros, que está disponível não apenas para cidadãos cubanos.

Rússia: Na Rússia, a vacinação não está restrita apenas ao grupo prioritário. Qualquer pessoa pode receber uma dose gratuita — incluindo estrangeiros.

Panamá: Discretamente, o Panamá já deu sinais de que seu programa de vacinação não discrimina turistas.

Emirados Árabes Unidos: Nos Emirados Árabes Unidos, a imunização é tratada como uma oportunidade de negócios, embora o governo local não confirme oficialmente a iniciativa. De acordo com um porta-voz local, o objetivo é incentivar o turismo no país.

Estados Unidos: O turismo de vacina já é uma realidade nos Estados Unidos, onde a vacinação é organizada sob a responsabilidade de cada estado, em que alguns não cobram comprovante de residência para aplicar a vacina.


Com informações do 'Melhores Destinos'

0 Comentários