PARÁ: Deputado José Maria Tapajós solicita a presença do General Pazuello em Santarém


O convite ao ministro Eduardo Pazuello foi feito pelo deputado José Maria Tapajós (PL), por meio de ofício, em que o parlamentar relatou a necessidade da região oeste paraense em receber um maior apoio para o combate ao avanço da pandemia nos municípios.

O objetivo é reunir com o secretário de Saúde do Estado, secretários municipais, prefeitos e buscar novos mecanismos para preparar a região com relação ao avanço da Covid, além do Hospital de Campanha, que em breve deve entrar em funcionamento.


“A presença da União junto com os Estados, apoiando os municípios, sem dúvida nenhuma passa a nos garantir que vamos ter condições de nos preparar para esse avanço da pandemia, que acreditamos tão logo estar livres”, disse o deputado.

Outra pauta a ser tratada por José Maria Tapajós com o ministro Pazuello é o reforço no aumento do número de doses de vacinas a serem enviadas para o Estado do Pará, aumentado a cobertura vacinal em todos os municípios. “Queremos trazer para o Pará, conforme já foi dito pelo governador Hélder Barbalho, maior quantitativo de vacina que está sendo reivindicada e assim poder aumentar mais o número de pessoas vacinadas”, concluiu o parlamentar.

Márcia Reis – Assessora de Imprensa do Deputado Estadual José Maria Tapajós

0 Comentários