PARÁ: Salões de beleza, academias e bares estão proibidos de funcionar em Alenquer


Como medida de enfrentamento à covid-19, a Prefeitura de Alenquer, no oeste paraense, publicou no sábado (16) um novo decreto. Dentre as recomendações para frear o número de pessoas infectadas pelo Covid-19 no município, está a permissão para realização de eventos religiosos com público máximo de 10 pessoas. A informação foi divulgada pelo portal G1.

O documento já está em vigor e tem validade de 15 dias, sendo que este prazo pode ser prorrogado. A permissão para a ida de pessoas a cultos e missas é mediante o uso dos equipamentos de proteção individual, sendo que as demais atividades religiosas devem ser realizadas na modalidade remota.

Estão proibidos os eventos recreativos e reuniões com mais de 10 pessoas. Os estabelecimentos comerciais devem se utilizar do serviço delivery, obrigatoriamente. As feiras e mercados públicos têm permissão para funcionar até às 13h.

Continuam fechados ao público todos os estabelecimentos de comércio e serviços não essenciais: salões de beleza, academias, bares, casas noturnas, praias e demais balneários. Assim como, estão suspensas a realização de aulas na rede pública municipal e da rede privada, por tempo indeterminado.

0 Comentários