ELEIÇÕES: Em plano de governo Nélio cita a construção de um Parque Aquático em Santarém

No plano de governo do candidato a reeleição Nélio Aguiar (DEM), no item "Bem mais juventude, esporte e lazer", um ponto que tem chamado a atenção dos eleitores que buscam conhecer os projetos do candidato e fazem a leitura do plano de governo, e a construção de um Parque Aquático no munícipio. 

A exemplo de outras cidades que possuem um parque aquático público, a obra irá trazer muitos benefícios para as classes de baixa renda que não possuem condições financeiras de pagar um titulo de sócio, de um clube privado. 

Leia o plano de governo do candidato Nélio Aguiar clicando aqui. 

Um grande exemplo de parque aquático público, é a estrutura instalada no município de Indaiatuba (SP), que conta com 3.501m² e possui diversas atividades para diversão do público, como piscinas, o labirinto verde, e a grande atração: o Toboágua com 60 metros de comprimento, quatro escorregadores (alguns em formato de animais), cachoeira com balde gigante, chuveirões em formato de cogumelo.

O local recebe visitantes de toda a região. Para desfrutar de um dia de diversão basta que os pais ou responsáveis façam o cadastramento dos filhos gratuitamente pelo site da prefeitura de Indaiatuba.  

0 Comentários