Bolsonaro sai em defesa de Kassio Marques e reclama de apoiadores: "Tudo vê defeito"


Direto de O Antagonista

Em frente ao Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro disse há pouco que as críticas a Kassio Marques, indicado por ele para o STF, são “covardia” e que a nomeação está mantida, “A não ser que tenha um fato novo gravíssimo”, ponderou Bolsonaro. 

O presidente também afirmou que está “chateado” com “o pessoal que me apoia lá virando as costas. Tudo vê defeito”, reclamou.

Bolsonaro saiu em defesa do seu escolhido para a vaga de Celso de Mello, que vai se aposentar no próximo dia 13.

“No caso Battisti, quem decidiu foi o Lula ou foi a Dilma, um dos dois. E mais ainda: se eu não me engano, o Supremo Tribunal Federal decidiu isso também. Então, era uma coisa transitado em julgado. Depois, alguém deu entrada na Justiça comum, na primeira, segunda instância, não sei, pedindo a extradição dele, e o desembargador, que não foi o Kassio, falou que era um assunto pacificado. A política era privativa do presidente Lula, e ele decidiu que ficasse no Brasil, o Supremo decidiu. Em consequência, não pode um juiz de primeira, segunda instância, modificar decisão do Supremo Tribunal Federal, e o Kassio integrava essa turma, e ele acompanhou o relator.”


0 Comentários