A série que mostra a continuação de Karatê Kid virou um sucesso na Netflix

 


Depois de passar dois anos como uma série original do YouTube, Cobra Kai fez seu caminho para a Netflix e está em vias de se tornar um grande sucesso.

A aclamação pela sequência da série de Karatê Kid está lá desde sua estreia, alguns anos atrás, mas a audiência no YouTube tinha um limite.

A série foi recentemente vendida para a Netflix, o maior serviço de streaming do mundo, e as duas primeiras temporadas foram relançadas em sua nova casa na sexta-feira passada.

Não demorou muito para os telespectadores perceberem Cobra Kai, já que ele se tornou o programa mais popular de todo a plataforma.

Lúcifer ocupou a posição #1 no Top 10 da Netflix na semana passada, após a estreia de sua quinta temporada. No entanto, isso mudou no dia seguinte à chegada de Cobra Kai.

Na manhã de sábado (29 de agosto), Cobra Kai se tornou o título mais popular de toda a Netflix e permanece por lá até então.

Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid.

A 3ª temporada de Cobra Kai chega em algum momento de 2021. As duas temporadas anteriores estrearam na Netflix em 28 de agosto.

0 Comentários