SANTARÉM: Travessa Frei Ambrósio irá mudar o sentido de circulação

    

A Prefeitura de Santarém por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) informa que haverá alteração provisória no itinerário do transporte coletivo devido a implantação do sistema binário na Travessa Frei Ambrósio, a partir das 18h, desta quarta-feira (05), quando do início dos trabalhos de implantação das novas sinalizações verticais e horizontais na via que terá mudança no sentido de fluxo.
O Secretário de Trânsito, Paulo Jesus, é defensor da proposta de alteração do sentido de circulação de veículos de várias ruas do município. 
Durante o período de implantação das sinalizações, o itinerário bairro-centro e centro-bairro será o mesmo sendo pela Rua Icoaraci Nunes para as linhas Pajuçara/Santa Maria, Maracanã, Santarenzinho e Amparo/Conquista, enquanto a Travessa Frei Ambrósio não é liberada para que os mesmos trafeguem em novo sentido.
 

A partir do dia 10 de agosto, quando a mudança de sentido de fluxo passará a funcionar em sentido único na Travessa Frei Ambrósio, as linhas deixarão de circular pelo corredor da Avenida Borges Leal no sentido bairro-centro, os mesmos seguirão pela Rua Icoraci Nunes até Avenida Magalhães barata. O retorno para o bairro continuará com o itinerário normal.



0 Comentários