SANTARÉM: Promotores de eventos e donos de casas de show querem voltar a trabalhar


Os promotores de eventos, trabalhadores da área e proprietários de casas de show de Santarém, no Oeste do Pará, iniciaram na noite dessa quinta-feira (13), uma manifestação virtual nas redes sociais, pedindo o "retorno dos eventos com segurança". 

 
Os eventos e casas de show estão proibidos de funcionar desde o dia 20 de março, por causa da pandemia do novo Coronavírus.

  • No decreto municipal 201/2020, de 10 de Agosto, permanecem suspensas as atividades em casas noturnas, boates e casas de eventos.  

Leia abaixo a manifestação desses profissionais que atuam na área do entretenimento. 

"Tá difícil pra você ? Acreditamos que sim, agora imagina para nós que estamos parados 100% desde 20/03, nós somos Garçons, Segurança, Barman, Músicos, Técnicos de Som e Luz, Caixas do bares, promoters, empresários da atividade de eventos etc.

Queremos pedir o apoio para nossa retomada seguindo todas as medidas sanitárias para a segurança de todos, sabemos que nada será como antes e tbm sabemos da nossa importância na economia e tbm no controle dessa pandemia. Estamos acompanhando a baixa de casos em nossa cidade, com isso a liberação de Leitos e UTIs, e assim pedimos a chance de retornar a trabalhar para que possamos cumprir com nossas obrigações e o sustento de nossas famílias - Desde já agradecemos e estamos com Fé em dias melhores."

0 Comentários