PARÁ: Azul vai disponibilizar voos para Belém com classe executiva


A Azul Linhas Aéreas estará realizando a partir de amanhã (1º/09) uma alteração significativa na sua malha doméstica. Agora os aviões da família A330ceo/neo da frota serão responsáveis por voos diários de Viracopos para Belém, Fortaleza, Recife e Manaus.

A novidade é a incorporação do A330ceo na rota entre Viracopos e Belém, com uma frequência diária. A aeronave oferece uma oferta de 272 assentos, incluindo uma Business Class de 20 assentos. Este é um considerável upgrade em relação aos A320/21neo que realizam a rota.

De acordo com dados divulgados pela companhia anteriormente, a Azul planeja operar 407 decolagens diárias nos dias de maior demanda em setembro.A malha de setembro da Azul também trará novos voos de Belém para São Luís e Macapá.

BUSINESS CLASS

A Azul está comercializando a classe executiva em alguns voos domésticos. Aproveitando o seu Airbus A330, a companhia disponibiliza mais de 20 assentos em alguns voos nacionais de longa distância. 


A Business Class está sendo oferecida em alguns voos específicos de Campinas para Manaus, Recife, Belém e Fortaleza, onde a Azul está utilizando os seus A330 em algumas frequências semanais. Além da vantagem de levar mais carga no widebody, os clientes agora podem desfrutar do maior conforto da Classe Executiva em voos de longa distância. 


0 Comentários