AZUL: Conheça a aeronave que irá atender os municípios do Oeste do Pará

 

Começou a operar na região Oeste do Pará, a empresa Azul Conecta, uma subsidiária da empresa aérea Azul. Com partidas de Santarém e fazendo escalas em Itaituba, Monte Alegre, Alenquer, Óbidos, Oriximiná, Porto Trombetas e Juruti, a empresa irá utilizar aeronaves Cessna Grand Caravan 208 que tem capacidade para até 9 Passageiros.

Todos os assentos contam com saída de ar e luz de leitura individuais no teto, conforme você pode notar nas imagens a seguir. 

Assim como nas aeronaves de maior porte da aviação comercial, no bolsão do assento à frente cada passageiro encontra o Safety Card, um cartão com as instruções de segurança relacionadas à evacuação em caso de emergência. 

Sobre cada assento haverá uma garrafinha de água e um dos tradicionais snacks do serviço de bordo da empresa aérea Azul. Vale lembrar que, devido ao tamanho da aeronave, não há comissários de bordo.

Não há 'bins' na parte superior para acomodação de bagagens, de forma que malas de passageiros devem ser colocadas no bagageiro ao fundo da aeronave e no compartimento localizado na barriga do Cessna.

VEJA AS IMAGENS DA AERONAVE 










0 Comentários